sexta-feira, 10 de junho de 2011

Alunos do Instituto Gene já têm data e hora para receberem seus certificados de conclusão de curso: dia 22 de junho, às 15h


Cerca de 70 alunos receberão certificações em cerimônia que acontecerá no auditório da própria instituição

Foram três meses de muito estudo, suor e aprendizado. Agora, é hora de comemorar. Está sendo organizada para o próximo dia 22 de junho, véspera de Corpus Christi, uma cerimônia que entregará o certificado de conclusão de curso para todos aqueles alunos que obtiveram a média necessária e estiveram presentes na maioria das aulas.

A cerimônia contará com familiares dos formandos e com autoridades que participarão da entrega. Além disso, um café com doces e salgados organizado, como de costume, pelos alunos e professores fechará a ocasião.

Mudanças à vista
Ao mesmo tempo que entrega certificações, o Instituto Gene já tem data para início de seus próximos cursos: segunda semana de julho, de 4 a 8. E os novos cursos vêm junto com uma mudança há muito necessária. Visando maior qualidade, as aulas passarão a ter duração de duas horas, quase o dobro do tempo atual. Desta forma, a carga horária total terá um aumento de cerca de um terço, permitindo um leque maior de assuntos ao mesmo tempo que permite também maior tempo de prática para cada uma das ferramentas aprendidas.

Para mais informações a respeito dos novos cursos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário