quinta-feira, 11 de março de 2010

Segunda semana de março marcou o começo de muitos cursos na Casa Brasil Blumenau

Após divulgar o projeto nas principais escolas da região, a Casa Brasil Blumenau iniciou no dia 8 de março grande parte da sua grade de cursos para o primeiro semestre de 2010.
O grande destaque desse período ficou com o inédito curso de Programação de Computadores, lecionado por profissionais da área e com vaga garantida de emprego para os melhores alunos, além do encaminhamento dos demais para empresas da área da região.

Outro curso inédito e de grande destaque é o curso de Educação Ambiental, denominado “Patrulheiro Verde”, que tem como objetivo a conscientização das crianças e jovens da região quanto a situação do meio ambiente na região e as possibilidades de ajudá-lo a melhorar.

Os cursos de Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores permanecem sendo oferecidos pela Casa. Ambos iniciaram novas turmas também na segunda semana de março, assim como os novos cursos lecionados pelas próprias oficinas da unidade. São eles: Informática na Melhor Idade e Navegação e Pesquisa na Internet. Para o mês de abril, estão agendados o início de dois cursos não oferecidos anteriormente: Trabalhando com Blogs e Writer (Edição de Texto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário